quarta-feira, 5 de junho de 2013

Máscara Hidratação Pantene PRO-V!

Gente tô começando essa resenha dizendo que Eu me Surpreendi... 


      Gente eu não acreditei no que essa máscara fez no meu cabelo eu tô apaixonada <3.
Essa máscara é maravilhosa  não é  super firme mas, isso não interfere na sua qualidade.        Espalha facilmente nos cabelos e desembaraça fácil. 
Na embalagem diz para deixar agir por 3 minutos nos cabelos , mais eu deixei por uns 07 minutinhos.
  OBS importante: No modo de usar da embalagem diz para aplicar a máscara após o uso do shampoo e condicionador, mas NÃO USE A MÁSCARA DE TRATAMENTO APÓS O CONDICIONADOR! O condicionador sela as cutículas dos cabelos, isso quer dizer que a máscara não penetrará nos fios adequadamente.. ISSO no meu entendimento..


Deixando claro que eu não sou profissional de cabelos eu sou apenas uma consumidora .

Mais deixando de conversa vamos a minha opinião:    Deixou meus cabelos leves, macios, brilhosos e hidratados, parecia veludo quando passava a mão, desembraçou maravilhosamente meus fios. O custo beneficio é perfeito essa máscara custa mais ou menos  R$ 13,00 reais. 
Eu acho um bom investimento para aqueles dias que estamos apressadas e queremos uma hidratação rápida e boa. Ela dá uma resultado melhor do que muitas máscaras de mais cara.
Vale muito apena. 
Super indico!! 
Beijoss e até a próxima!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário