quarta-feira, 29 de maio de 2013

NOVEX ÓLEO DE ANGAN : Shampoo e Condicionador.







Shampoo:  É bem consistente  até  parece um condicionador é difícil até de agitar. O cheiro é  suave porém,  gostoso , espuma muito bem e deixa os cabelos limpinhos e sem embaraçar tanto..

Condicionador:  Tem a consistência de uma máscara de hidratação também tem um cheiro suave porém muito gostoso,  e desembaraça muito bem os fios.

A   promessa da marca e deixar os cabelos cheios de brilho, sem pontas duplas e sem frizz.







Minha Opinião: Achei o Kit ótimo, no meu cabelo surtiu um efeito maravilhoso, deixou meus cabelos leves , brilhantes e reduziu meu frizz, quanto as pontas duplas não vi muita coisa não.
  Meu cabelo é cacheado  ele ficou muito brilhoso  eu passava a mão e ele não embaraçava e olha que isso é difícil, quem tem cabelos cacheados sabe o que é isso. 
 Minha nota 4/5..
 Aprovadissimo.. Super indico!!!
 Beijosss e até a próxima!  <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário